23 de nov. de 2008

Duendes querem a Nossa atenção!!

Eu precisava ir dormir.

Feriado foi muito curto.

Mais um sábado amanhã, plsplsplsssss!!!!



Quero confessar que admito que acredito em duendes.

Não há outra explicação que não seja a de duendes escondendo um isqueiro, ou um celular, ou caneta, pé de meia que some inexplicavelmente e nunca mais aparece, enfim, objetos que se perdem.



E a razão é muito simples. Com os desmatamento e a civilização, os seres etéreos que habitavam nas florestas, tiveram seus habitas serem substituidos por casas, estradas, concretos, fumaça.Por isso, eles passaram a conviver com os seres humanos, morando em algum lugar de casa no plano etéreo, daí a dificuldade de encontrar um duende ou suas casinhas. Eles só se deixam ver quando querem.



Pense nisso!! Os duendes podem estar entre nós.



Acho que deve ser bom para harmonizar o ambiante, explorando a força positiva desses seres etéreos, é manter a casa com um clima de floresta. Muita higiene e planta. Frescor da mata.

Vixe, quanta besteira...

6 de out. de 2008

Tufinhos Coloridos




Uma noite qualquer, na casa de uma amiga, inventamos uma técnica para tingir os cabelos que será uma REVOLUÇÃO na cosmética. 

É o novo e revolucionario
´´Cartucho Capilar``

Ele é produzido a partir do DNA que dá coloração natural aos fio de  cabelos. 
O DNA extraído da célula da raiz de um fio de cabelo jovem, isto é, de um fio com a cor natural do cabelo, processado por manipulação genética,  introduzido em uma seringa e injetado diretamente em um bulbo capilar do fio de cabelo branco de uma mulher com muitos cabelos brancos (que aliás é um inferno. Convivo com essa bosta desde os 19 anos).

E depois de um tempo, que não sabemos ainda quanto, aquele DNA que dá cor para o cabelo assume a vida daquele fio branco. Através da circulação capilar (hum..), o novo código genético se reproduz, se espalhando para o resto dos bulbos de fios brancos, que vão retomando a cor natural dos cabelos.
Entendeu? É Fantástico!!!!

Aí, aquela mulher cheia de cabelos brancos metade da cabeça pra frente, bem onde aparece mais, na testa, e tem que tingir a porra da raiz de 15 em 15 dias, uma única aplicação do Cartucho Capilar na cor do cabelo e já era. 

Né? Vai saber?!





25 de set. de 2008

Meias Palavras

O coração bate rápido. Cabeça à bilhão/s.
Como penso!! Como peço!!! Como desejo coisas boas.
Meia esperança presente.
Pouco precoce, eu sei.
Mas faz parte da debilidade.

7 de set. de 2008

tosse...!tosse....!...,

...faz tanto tempo que não entro aqui, que parece que as fotos do meu blog estão empoeiradas.

Preciso trocar as fotos.


Preciso dizer que o Kassab e o Alkimin estão empatados. Significa que, graças a Deus, em São Paulo 2/3 dos votos é de gente com a cabeça voltada para o óbvio que a porra da Marta não vai ganhar. Essa notícia me deixou muito otimista."

5 de jul. de 2008

Agora, vou dormir!!

On My Picture of you.... já ouviu essa com a alma???
I Wanna be adored!!!!!!! Entra na carne e na alma.
Fico bem. Rocknroll faz bem. Reafirma minha natureza etérea, um espaço. um subsolo, um lugar pra liberar a energia.

Zigplay Guitar!!!!

Só quem é doido entende. Vamo vê!!!

Grandes os dias, pequenas as noites.

RESGATEI MEU CARMA. HOJE EU ENTENDI.

24 de jun. de 2008

ESPIRAL




A vida é uma espiral. Ela gira, gira com o mundo, e nas voltas que o mundo dá, vai a vida passando. Girando com a Terra. E a forma espiral da vida, pode se transformar num tornado, num turbilhão. Na forma da água escoando pelo ralo.

Me pergunto, até quanto a vida aparente da maioria das pessoas é normal? Como transitam pela espiral? No sobe e desce?!

Semana passada meu secador de cabelos estourou na minha mão, enquanto secava os meus diante do espelho do banheiro. Fio tostado prum lado, secador queimado pro outro. Quase pega fogo no meu cabelo. As luzes piscaram. As pessoas se assuntaram Nunca, pelo menos ali, viram um secador explodir. Nem eu. Assim como nunca vi uma parede deixar de funcionar. Bom, não é bem a parede que não funciona, mas as tomadas que até hoje de manhã ligavam a TV, o telefone sem fio e a luz do corredor acendia, de noite não funcionavam mais. E o lance do secador não tem nada a ver com as tomadas. As paredes nem ao menos se comunicam. Estranho, né?

Ai pensei num pequeno romance. Um homem e uma mulher aposentados. Ele viúvo. Ela viúva divorciada. Ele culto, falante, independente e chato. Ela inteligente, ativa, aparência refinada e chata. Se conhecem na fila do banco. O acaso fez com que eles se encontrassem todas as vezes no mesmo dia e horário. Com o tempo, a coincidência os torna amigos.

Um dia depois do banco, ele a convida para tomar um café, numa padaria próxima. Ela aceita, relutante, por insistência dele. Ele conta sua vida. Por cima. Ele fala pra caramba. Ela tb, mas naquele momento preferiu escutar. E ele falou da falecida, do único filho médico, dos tempos de delegado. Ela logo entendeu que ele deveria ter uma boa aposentadoria. Não disse nada sobre a vida dela. Despediram-se com um breve aperto de mãos e combinaram de encontrarem-se novamente na fila do banco.

E lá estavam eles no dia secretamante marcado pelo acaso, que secretamente eles sabiam quando era, para se verem. Dessa vez ele a convidou para jantar.

Numa cantina italiana no Bexiga, ele a ouviu, porque ela falou de TODA sua vida. Do ex-marido falecido que foi péssimo pai e marido, que ela ainda luta com dificuldadepela sobrevivência, que ela não pode contar com os filhos etc etc e tal. Ele, delicadamente, mudou de assunto. Filosofou. Contou sobre suas teorias anti-semita, religião etc etc e tal.

Hora de pagar a conta. Ela se oferece pra rachar, contrariando sua aversão a mulheres que ajudam a pagar a conta. Ele recusa, como um cavalheiro, mesmo porque a cantina é boa e barata, além do que eles tomaram refri, embora ela tivesse o desejo recolhido de que preferia ter tomado um bom vinho.

Ele a levou para casa. Despediram-se.

Ela deitou-se na cama pensando no momento especial que estava vivendo. Pensou:

" Bom, ele deve ter uma boa aposentadoria. Bem que podia dar certo entre a gente. Aí , se ele morrer logo, eu posso ficar com a aposentadoria dele!"

Ele, dirigindo de volta pra casa, pensou:

" Ela é uma bela mulher. Mas não sei não. As mulheres hoje em dia só querem saber do dinheiro da gente. Vai que essa daí tb tá de olho na minha aposentadoria?"


CARALHO!!! Será que não existe boa intenção em nenhum estágio da vida?











8 de jun. de 2008

O mescla é FODA!!!!!!

São quase 10 da noite, acabando de chegar da minha mais recente mostra de bravura. e modéstia, gravar o a festa da Respect. Muito bom!!!!
Tô que é só o pó da rabiola. Que delícia!!!!

Não estou conseguindo ne desligar da energia que me tomou desde o dia do plantio das mudas.
A PD tá ligada do meu lado mostrando as cenas que acabei de ver.
O mescla é foda.

1 de mai. de 2008

O dia deveria ter 48h.
Assim, eu teria tempo de fazer bastante coisa durante 24hs e teria mais 24hs pra dormir se eu quisesse.

10 de fev. de 2008

Anjos Sao Sonoros

Domingao. Hoje acordei feliz. Livre. TO ME SENTINDO LIVREEEEE!!! Tenho lah meus motivos para estar me sentindo assim. Enfim.
Resgatei uma coletanea do The Police. Tah tocando agora. Musica.
A musica eh a lingua universal dos anjos. A gente gosta tanto de musica porque fala na alma, toca lah dentro. Mas eu estou me referindo a MUSICA. Funk Carioca e pagode nao eh musica. Eh apenas a manisfestacao burra da falta de cultura e educacao da maioria dos brasileiros.
Outra coisa, detesto Ivete Sangalo. Da musica dela, claro. Nao entendo por que tanta gente gosta dela se a voz, para mim, eh igual a da Daniela Mercury, Claudia Leite. Eh tudo igual!!!!
Bom, deixa as meninas pra lah, nao sao importantes pra mim.
Ontem assiti a um documentario BARBARO. Atravessando a Ponte- O Som de Istambul, de Fatih Akin. A Turquia eh um pais meio oriental e meio ocidental, por isso Istambul recebe influencias musicais de todo mundo, do rap, rip rop, rock, eletronico, soh nao ouvi samba, hehe. Alias, como eles se definem, a Turquia eh um pais rock n roll. Ouvia-se muito Led Zeppelin, Eric Clapton, Pink Floyd. E apesar de ser um pais de maioria islamica, eles sao mais liberais que os outros da mesma religiao. Existe, tambem, uma profunda valorizacao da musica arabe e os artistas locais sao adorados por todos, desde os jovens aos mais velhos. Eh delicioso de assistir. A gente se encanta.
Sao filmes assim que tiram as gente da ignorancia sobre modos e costumes de outros paises, que nao sejam os EUA. A nossa americanizacao esta nos tornando tao ignornates com relacao ao mundo quanto eles, porque a visao geografica de americano soh serve para interesses proprios e para fazer guerra.
Eh isso ai, acordei feliz mas com vontade de meter a boca.
Ah, sou assim mesmo. Amanha to idolatrando uma coisa e metendo a boca em outra.
Para finalizar, a minha cachorrinha, a Fifi, me acordou hoje se espreguicando do meu lado. Ela primeiro levanta a bundinha com as patas da frente esticadas e depois estica as patas de tras, e bocejando ela falou: "main". Me chamou de mae, que linda!! Ela acha que eh gente. Acha nao, tem certeza.

9 de fev. de 2008

Os Dois Lados

Tudo na vida tem dois lados. O bem e o mal. Frente e verso. Lado B e lado A. Ate o mau tem o lado bom. O filme Cidade de Deus mostra claramente essa ambiguidade. Tinha o bandido bonzinho, nao lembro o nome dele. Era companheiro do Ze Pequeno. Gozado. O nome do bonzinho eu nao lembro, mas do diabolico Ze Pequeno eu lembro. Talvez porque tenha sido o personagem mais marcante para mim. A cara dele, a interpretacao. Era a fisionomia do mau.
Mas no fundo acho que todo mundo gosta mesmo eh de ver o circo pegar fogo.
Tenho pensado em fazer um filme que seria uma dulogia (acho que nem existe essa palavra), que eh o mesmo que trilogia sem a terceira parte.
O primeiro filme teria o nome de O DIA MUNDIAL DO INFERNO. A historia seria mais ou menos assim ( por enquanto ta soh na minha cabeca):
Um dia, um grupo de pessoas do mal, abre um portal do inferno e toda aquela energia maligna se espalha pela Terra, provocando atos de maldades por todo canto. Todas as pessoas do mundo comecam a fazer alguma coisa mal para alguem. Um panico generalizado toma conta de todos, pois as pessoas nao entendem por que estao agindo desse jeito. Eh como se estivessem dominadas. Porem, um grupo de pessoas, que nao se contaminou pela energia do mal, descobre que o portal foi aberto e corre contra o tempo para fechar o portal. O filme termina com o essas pessoas buscando solucao para cessar essa onda malefica. A cena final, marca o que seria o inicio do proximo filme que teria, talvez, o nome O DIA MUNDIAL DA LUZ ou O DIA MUNDIAL DA PAZ, enfim.
O DIA MUNDIA DA LUZ (acho) seria assim: aquele grupo de pessoas do bem descobre como cessar a maldade. E neutraliza o efeito que a maldade causou em um unico dia, transformando todas as pessoas em bondosas. Todo mundo praticaria atos de bondade com todo mundo. A Terra comecaria a prosperar, o efeito estufa cessaria, as pessoas nao passariam mais fome e tudo seria tudo de bom. Por que? Porque experimentaram a maldade ao extremo e se assustaram com seus efeitos, pois ateh as pessoas que eram mas nunca tinham visto tanta maldade. A humanidade finalmente descobre que o bem eh melhor.
Pergunto: qual dos filmes faria mais sucesso? O DIA MUNDIAL DO INFERNO ou O DIA DA LUZ?
Seja qual for a resposta, acho que no fim, o que eu quero dizer com essa historia eh que tem gente que aprende pelo amor outras pela dor.