8 de set. de 2010

Dadinho

Não sei porquê tenho recebido ligações e torpedos “engano” no meu celular!!
Durante duas semanas, mais ou menos, me ligaram umas quatro vezes atrás de um tal de Marcelo que não faço a menor ideia quem é.
Na quarta vez que eu atendi o celular para dizer pra pessoa do outro lado que "não tem nenhum Marcelo aqui", eu fui obrigada a perguntar também, educadamente, se ela não percebeu ainda que o número estava errado já que era a quarta vez que ela ligava! Poxa, a mulher me ligou quatro vezes por engano! Muito lesada. Até que fui paciente.

Semana passada, recebi torpedo engano. Dois.
O primeiro veio assim: “ Gata não me liga mais não por favor”.
Heim????? Não me liga mais?? Como assim?
Aí eu vi que a mensagem vinha do DDD 69.
Pensei: isso aqui deve ser de Tocantins. Sei lá porque achei que era Tocantins.
Respondi: “?????? nem sei quem e´”.
No dia seguinte recebi a resposta: “ Já te falei pra vc não me ligar mais. ve se entende”. ????
Entendi.
Correção de rota da ligação, DDD 69 é de Rondônia. De qualquer maneira fica lá na casa do chapéu. Nunca vi a cidade mais gorda!

Agora, há uns dias, recebi outra ligação errada.
Eu disse alô, e o cara já foi me dizendo: “João?”.
Ah, dá licença, João?!!!  Minha voz não é grossa assim.
“ Aqui não tem nenhum João”.
No dia seguinte, uma mulher: “ O João, por favor!”
Eu de novo: “ Aqui não tem nenhum João”.
Que saco! Se continuarem a ligar, vou seguir a sugestão da Natasha, uma amiga de trabalho.
E vou dizer: ” João, o caralho. Meu nome agora é Zé Pequeno, porra!”.
Quem sabe?

Um comentário:

Florzinha disse...

Oi Gataaaaaaa
Q porre heim amiga??? e logo com vc que tem vóz de sereia??? rrs Beijinho da Roberta condinome Florzinha rrs
Saudades 1000